sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mini pães de mel, lindos e deliciosos!!!

Gente não estou conseguino postar as fotos, o blog esta doido,quem se interessar me manda um i-mail que eu passo para voceis mas amanhã tentarei postas de novo.
Obrigada pela compreensão.


Esses são nossos mini pães de mel que álem de ficarem lindos,são deliciosos e fazem toda diferença em sua festa ou evento, tanto pela apresentação , e principalmente pelo sabor.Temos outras opções de embalagens.
Você poderá escolher entre os sabores
-Brigadeiro
-Doce de leite
-Beijinho
-Trufado

Faça agora mesmo sua encomenda, você com certeza nunca comeu nada igual!!!!


Contatos através do i-mail sra_hatano@hotmail .com
Fone:011 4787-8490


ENCOMENDAS COM NO MÍNIMO 72 HORAS DA DATA DE ENTREGA

2 comentários:

  1. Simplesmente demais!

    Pena que chegarão derretidos na minha cidade....snifff
    Mas pode deixar que vou divulgar

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que lugar de sp vc é? eu sou alebueno do EF

    ResponderExcluir